Rádio CN Agitos - A Número 1 do RN

Rádio CN Agitos - A Número 1 do RN

domingo, 4 de dezembro de 2011

NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO NO PLATINO

HÁ QUATRO MESES ESTAMOS NO MERCADO, MUITO FELIZES COM OS SUCESSO!! MOTIVOS? MUITOS:

TURMAS LOTADAS
NÚMERO DE CLIENTES SATISFATÓRIO,
BONS RESULTADOS COM OS ATENDIMENTOS PERSONALIZADOS,
CLIENTES SATISFEITOS.
PORTANTO, NÃO PODERÍAMOS DEIXAR DE COMEMORAR E AINDA MAIS: AGRADECER CARINHOSAMENTE A CADA CLIENTE QUE ACREDITOU NA NOSSA PROPOSTA E HOJE SÃO REFERÊNCIAS PARA NOSSA EMPRESA. PESSOAS ESSAS QUE COM DEDICAÇÃO, ESFORÇO E LEALDADE AO PROGRAMA ATINGIRAM SUAS METAS E ESTABELECERAM OUTRAS. POR ISSO:
MUITO OBRIGADO A CADA CLIENTE QUE FAZ PARTE DA: FAMÍLIA PERSONALITÉ!!!


















FELIZ NATAL E UM PROMISSOR 2012!!

3 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS OS QUE FAZEM PARTE DA FAMÍLIA PERSONALITÉ PELO SUCESSO ALCANÇADO.
    FELIZ NATAL!
    GORETE SIMPLICIO

    ResponderExcluir
  2. A Academia Personalité é considerada por mim e por todos que têm a oportunidade de usufruir dos serviços como a melhor da cidade. Seu corpo administrativo, têm experiências em administrações anteriores na mesma área. O que chamou a atenção e fez-me decidir como melhor escolha, foi por a mesma apresentar uma proposta diferenciada, onde seus clientes obtêm acompanhamento clínico e psicológico, pois, dispõe de uma profissional altamente qualificada, Drª Janicéia Simplício, clínica geral e especialista em Psiquiatria; bem como o acompanhamento nutricional, também de suma importância com Drª Raiane Cátia , Nutricionista; dispõe de acompanhamento individual com a profissional Joseane Cristina , Educadora física e Especialista em Fisiologia do Exercício; a fisioterapeuta Dra. Daniela e acompanhamento estético com Michelle Cavalcanti, renomada esteticista há mais de onze anos no mercado. Enfim, todos os profissionais com vasta experiência e altamente capacitados profissionalmente. A empresa tem como missão promover atividades aos clientes, das quais, possam favorecer o bem estar físico, psíquico, emotivo e consequentemente, o social. Seu objetivo é ser líder em promover melhoria na qualidade de vida dos clientes ao oferecer serviços personalizados nos limites e necessidades dos mesmos. Para isso, o cliente ao se inscrever, contará com os serviços de avaliação clínica, corporal e física. As atividades disponíveis são: Ginástica Localizada, Pilates, Musculação, Hidroginástica, Estética e Pisiquiatria. Tudo de mais perfeito... Sou cliente Personalité com muito orgulho! Vale a pena conferir!!!

    ResponderExcluir
  3. A Confraternização da Personalité foi tudo de bom! Pessoas maravilhosas... sentimos falta de alguns amigos, mas valeu! Muita saúde e paz pra todos neste ano que se inicia. Em 2012, mais qualidade de vida... mais Personalité... uhuuu!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!